Home / Destaque / Após passar mal, morre caminhoneiro que testou positivo para a covid-19 em Porciúncula

Após passar mal, morre caminhoneiro que testou positivo para a covid-19 em Porciúncula

Equipe do Pronto Socorro Municipal chegou a reanimá-lo e transferi-lo ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde ele não resitiu. Ajudante também testou positivo para a doença.

Vítima era moradora de São Fidélis – AR3

A Secretaria Municipal de Saúde de Porciúncula, confirmou que o caminhoneiro de aproximadamente 50 anos, que deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Porciúncula nesta quarta-feira (06), com parada cardiorrespiratória e que testou positivo (teste rápido) para o coronavírus, não resistiu e faleceu. A equipe do Pronto Socorro Municipal – que está sob isolamento – chegou a reanimá-lo e o transferi-lo ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde, contudo, acabou indo a óbito.

A vítima era moradora de São Fidélis e realizava a entrega de artigos de perfumaria, na companhia do ajudante, que aparentemente não apresentava os sintomas da covid, mas que também teve a doença confirmada. Através de nota, uma drogaria da cidade, a despeito de relatos que tem circulado pelas redes sociais, negou que ambos tenham tido contato com seus funcionários e clientes. Através da assessoria de imprensa, a prefeitura acrescentou que se pronuncia apenas até a fase de atendimento do paciente e que a questão do óbito, passa agora a ser responsabilidade do hospital de referência, onde ele ocorreu.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*