Home / Destaque / Produtor rural é assassinado a tiros na zona rural de Cardoso Moreira

Produtor rural é assassinado a tiros na zona rural de Cardoso Moreira

Victor de Souza, de 50 anos, foi morto no início da tarde deste sábado, 09, no Assentamento Paz na Terra, na Fazenda Vermelha.

O corpo foi removido ao IML de Itaperuna – AR3

O produtor rural Victor de Souza, de 50 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde deste sábado (09), no Assentamento Paz na Terra, Fazenda Vermelha, zona rural de Cardoso Moreira. O homem, morador de Três Vendas, Campos dos Goytacazes, levou dois tiros na axila e outro na cabeça. Ao lado corpo do produtor rural estava sua moto, um Honda Titan de cor preta. A perícia foi acionada e o óbito confirmado.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, Victor era suspeito de ter cometido homicídio na mesma localidade há cerca de três anos. Outro fato que chamou a atenção da guarnição é que a vítima havia comprado uma propriedade no assentamento, pagou uma parte da dívida e o vendedor faleceu.

A motocicleta foi entregue para a filha da vítima. O corpo foi removido ao IML de Itaperuna. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*