Home / Destaque / Deputado Jair Bittencourt pede agilidade na liberação de recursos para hospitais do Noroeste Fluminense

Deputado Jair Bittencourt pede agilidade na liberação de recursos para hospitais do Noroeste Fluminense

O parlamentar destacou o trabalho sério do secretário Edmar Santos, mas alertou ao representante do Executivo sobre a situação das unidades de saúde, em especial os hospitais São José do Avaí, em Itaperuna, e São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana.

Audiência aconteceu por videoconferência nesta segunda-feira – Divulgação

Em audiência por videoconferência nesta segunda-feira (11/05) com parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio, secretário de Estado de Saúde e membros do Ministério Público, o deputado estadual Jair Bittencourt (PP) pediu que o governo estadual tenha mais agilidade na liberação de recursos aos hospitais da região Noroeste para enfrentamento da Covid-19.

Jair Bittencourt destacou o trabalho sério do secretário Edmar Santos, mas alertou ao representante do Executivo sobre a situação das unidades de saúde, em especial os hospitais São José do Avaí (Itaperuna) e São Vicente de Paulo (Bom Jesus do Itabapoana).

Segundo Jair Bittencourt, os dois hospitais, por serem polos de atendimento na região, precisam receber os recursos financeiros do estado com regularidade e agilidade, pois atrasos por parte das prefeituras também vem ocorrendo.

“Faço um apelo ao secretário de Saúde para que a destinação de recursos para os hospitais seja feita com mais agilidade. É fundamental nesse período de crise do coronavírus para que as unidades possam estar equipadas e com insumos necessários ao atendimento digno da população”, destacou o deputado Jair Bittencourt.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

2 Comentários

  1. JOSÉ ELIAS COELHO BORGES

    Parabéns JAIR BITTENCOURT sempre olhando para o nosso noroeste.

  2. Wagner ornelas

    Parabéns ao deputado Jair, pela atenção e o trabalho sério, que vem desenvolvendo por nossa região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*