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Para emagrecer e perder barriga, evite ficar com muita fome!

Tenha sempre meio punhado da mão na bolsa castanhas, amendoim, frutas in natura, lascas de coco ou frutas secas.

Aos poucos é possível aprender que na maior parte das vezes não se trata de fome, e sim e ansiedade para comer – AR3

Passar muitas horas sem comer pode fazer com que você escolha alimentos ruins e ricos em calorias ao invés de preparar uma boa refeição. Assim, para evitar ou segurar a fome até fazer uma refeição nutritiva, algumas dicas são:

– Tenha sempre meio punhado da mão na bolsa castanhas, amendoim, frutas in natura, lascas de coco ou frutas secas;
– No trabalho, deixe 1 iogurte natural integral na geladeira;
– Use petiscos baseados em legumes ao chegar em casa enquanto prepara o jantar: palitos de cenoura, pepino com abacate amassado e temperado com sal e pimenta, tomate em cubos grandes com uma pitada de sal e azeite, lascas de coco ou 1 ovo cozido.

Caso não seja possível fazer alguma refeição ao longo do dia, simplesmente concentre em manter a qualidade da próxima refeição e use esses pequenos lanches, caso a fome apareça. Aos poucos é possível aprender que na maior parte das vezes não se trata de fome, e sim e ansiedade para comer.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Veja mais em Kísaúde

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