Home / Policial / Polícia prende homens com drogas nos municípios de Varre-Sai e Italva

Polícia prende homens com drogas nos municípios de Varre-Sai e Italva

Abordagens aconteceram nesta quinta-feira.

Dois envolvidos ficaram presos por tráfico e um jovem foi liberado após depoimento – Divulgação

Dois homens foram presos com seis mariolas, uma de cocaína e cinco de maconha, na tarde desta quinta-feira (14), na Rua Octávio Morerath, em Varre-Sai. Estava sendo realizada Ordem de Patrulhamento e os PMs tiveram atenção despertada para os ocupantes de um veículo Volkswagen modelo Gol.

Abordagem foi realizada na barreira sanitária e feita apreensão do entorpecente. O material custou R$ 1.500, de acordo com um dos envolvidos. O flagrante seguiu para ser registrado na 140ª Delegacia Legal de Natividade. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa à disposição da Justiça.

Maconha em Italva

Um jovem de 20 anos foi detido com maconha durante uma ação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (14) na Avenida Coronel Salles, Morro Grande, em Italva. O jovem e um adolescente desceram de um veículo em atitude suspeita. Os dois foram abordados pelos policiais. Na mochila do rapaz havia três tabletes de maconha. Ele foi autuado por posse e uso de drogas na 148ª Delegacia Legal do município e liberado após prestar depoimento.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*