Home / Destaque / Mulher é levada para o hospital após ser esfaqueada pelo ex em Varre-Sai

Mulher é levada para o hospital após ser esfaqueada pelo ex em Varre-Sai

Vítima de 33 anos sofreu cortes na orelha e no pescoço. Homem de 38 anos foi localizado pelo polícia ferido com um corte no braço. Após ser medicado, ele foi levado para a delegacia, onde ficou preso a disposição da justiça.

Após receber atendimento médico, mulher teve alta e registrou o caso na delegacia – AR3

Uma mulher de 33 anos deu entrada no Hospital Municipal São Sebastião, na tarde deste sábado (16), após ter sido esfaqueada. A vítima sofreu cortes na orelha e no pescoço, após receber atendimento médico, teve alta e o flagrante seguiu para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes.

De acordo com a mulher, seu ex foi até sua casa localizada Rodovia RJ-214, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Varre-Sai. Acrescentou dizendo que os dois estão separados há cinco meses e ele foi ver os filhos. Após desentendimento, a mulher foi esfaqueada.

PMs iniciaram buscas e localizaram o denunciado, que estava com um corte do braço. Ele alegou que o ferimento foi provado pela ex. Alterado, o homem de 38 anos resistiu a detenção. Ele também foi medicado no hospital e liberado.

O homem foi autuado na Lei Maria da Penha e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*