Home / Itaperuna / Itaperuna – Mulher é detida com maconha na BR 356 e foragido da justiça é detido no Morro do Castelo

Itaperuna – Mulher é detida com maconha na BR 356 e foragido da justiça é detido no Morro do Castelo

Registros aconteceram na manhã desta segunda-feira, 18.

Droga apreendida foi levada para 143ª Delegacia Legal de Itaperuna – Divulgação

Uma mulher foi detida com maconha depois de ser abordada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18) no trailer de Raposo localizado no km 01 da Rodovia BR-356, em Itaperuna. A suspeita estava em um automóvel. Com ela a polícia encontrou o entorpecente totalizando 7,1g. Ela foi autuada por posse e uso de drogas na 143ª Delegacia Legal do município e liberada após prestar depoimento.

Foragido da Justiça em Itaperuna

Um foragido da Justiça foi preso na manhã desta segunda-feira (18) na Rua João Vieira Fontes, bairro Castelo. O jovem de 23 anos, conhecido da Polícia Militar por envolvimento com tráfico de entorpecentes, foi visto ao lado de um suspeito. Em momento oportuno os PMs aproximaram e revistaram o rapaz. No bolso dele havia R$ 70. Durante buscas na residência dele os policiais encontraram uma bucha de maconha e um pino de cocaína.

O jovem foi autuado por posse e uso de drogas na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Durante consulta foi verificado que havia um mandando de prisão em aberto. Por este motivo ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*