Home / Destaque / Abertura oficial da Merco Noroeste 2016 será no dia 23 de junho

Abertura oficial da Merco Noroeste 2016 será no dia 23 de junho

Itaperuna, RJ – A abertura oficial da XVIII Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense) será realizada na próxima quinta-feira, 23, às 17 horas, no Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova. A solenidade irá acontecer no auditório Merco Noroeste.
O evento pretende apresentar oportunidades de investimentos, que o Noroeste poderá vir a proporcionar nos setores industrial, comercial, turismo, tecnologia, confecção e serviços. Além disso, propiciar intercâmbio econômico entre os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.
A Merco Noroeste possui capacidade para estimular a criação de novos empreendimentos, fomentar a geração de emprego e renda, ampliar o mercado para pequenas empresas e negócios, além de possibilitar acesso a informações sobre novas tecnologias e alternativas de expansão dos atuais mercados.
Dentre os objetivos da Feira, também existe a preocupação em incentivar o turismo na Região Noroeste Fluminense, através da divulgação de diversificados projetos, entre eles, projetos envolvendo a fruticultura, cachaça, café, rochas ornamentais, artesanato, confecções e o setor de Turismo.
PROGRAMAÇÃO QUE PROMETE SER UM GRANDE SUCESSO
A programação da XVIII Merco Noroeste promete ser um grande sucesso, a começar pelo “1º Festival de Food Trucks do Noroeste Fluminense”. Quem deseja degustar diversificados tipos de pratos, em um ambiente diferenciado, não pode perder esse festival.
Os food trucks são Vans, Kombis, trailers ou outros veículos, que foram transformados em verdadeiras cozinhas sobre rodas, com comida de qualidade e, principalmente, com preços acessíveis.
Durante a Merco, ainda haverá o Palco SESC, com apresentações de Rock, MPB, dentre outros estilos. Esse espaço será agregado ao Festival de Food Trucks. O “Salão agora a moda é…”, também promete ser um enorme sucesso.
A Merco Noroeste é patrocinada pelo Sistema FECOMÉRCIO, Sistema FIRJAN, SEBRAE, UNIG, Faculdade Redentor e Banco do Brasil. Com apoio da Prefeitura de Itaperuna e Comuniqque – Assessoria em Comunicação. Promoção e organização da B2B Empreendimentos. Outras informações poderão ser obtidas no site da Merco Noroeste (www.merconoroeste.com.br).

A B C
Informação e fotos: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*