Home / Acidentes / Acidente envolvendo caminhões e automóvel deixa motorista morto e quatro feridos em Itaocara

Acidente envolvendo caminhões e automóvel deixa motorista morto e quatro feridos em Itaocara

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (01) deixou o saldo de uma pessoa morta e outras quatro feridas na RJ-192, próximo à entrada para a localidade de Serraria, na zona rural de Jaguarembé, em Itaocara. Segundo informações, um caminhão que transportava flores, uma carreta carregada de pedras e um carro de passeio com placa de São João da Barra, estão envolvidos no acidente.

O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate das vítimas. O motorista do carro morreu no local. A carona do carro, os motoristas da carreta e do caminhão e um ajudante ficaram feridos. A mulher foi socorrida por populares, enquanto que os demais feridos foram encaminhados pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Itaocara. O corpo do motorista do carro permaneceu no local e aguarda a chegada da perícia.

O motorista que morreu ainda não foi identificado. A mulher é esposa do motorista que morreu e foi identificada como “M.B.A”, de 70 anos. O motorista da carreta é “A.R.R.”, de 55. No caminhão estavam o motorista “F.T.”, de 40 anos, e o ajudante “J.G.”, de 18. O hospital informou que os feridos estão sendo atendidos e examinados para saber o real estado de saúde.

As causas do acidente são desconhecidas, mas chovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual está no local do acidente. A rodovia é a principal ligação das cidades de Itaocara e São Fidélis. Segundo o Posto 13 do BPRv, o trânsito no local está parcialmente interditado. Apenas há passagem de veículos leves.

O local passará por perícia. O corpo do motorista vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. O acidente vai ser registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Fonte: Natividade FM com informações/fotos da Folha Itaocarense

0203

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*