Home / Acidentes / Homens embriagados, supostamente furtam caminhonete e provocam acidente no Centro de Porciúncula

Homens embriagados, supostamente furtam caminhonete e provocam acidente no Centro de Porciúncula

Dois homens que deverão ser investigados por envolvimento no furto de um veículo, provocaram um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22), na área central de Porciúncula. Instantes antes, eles chegaram a ser procurados após terem passado em alta velocidade em uma caminhonete de cor prata, por uma equipe da Polícia Militar, que, contudo, os perdeu de vista.

Cerca de 40 minutos depois, o serviço de radiopatrulha foi acionado e se deparou com o utilitário Ford Explorer, que havia se chocado contra a parede de uma residência, na Rua César Vieira, também no Centro. De acordo com o proprietário do veículo, um dos envolvidos, identificado como Manoel Aristeu de Souza Alves. de 57 anos, havia estado em sua oficina e a pediu emprestado e mesmo diante de sua negativa, ele a teria pegado sem autorização.

Em um bar onde pararam, a direção teria sido assumida por Leandro José da Silva Nunes dos Santos, de 27, que teria perdido o controle e provocado o acidente, que não deixou feridos. Levada até o plantão da 139ª Delegacia, a dupla que apresentava indícios de embriagues, teve a alteração da capacidade psicomotora comprovada através de exame no IML, sendo por isso, autuada em flagrante, permanecendo detida à disposição das autoridades. Ambos não eram habilitados.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*