Home / Acidentes / Motociclista que teve perna amputada após acidente em Itaperuna, morre no Hospital São José do Avaí

Motociclista que teve perna amputada após acidente em Itaperuna, morre no Hospital São José do Avaí


Faleceu na manhã deste domingo (04), no Hospital São José do Avaí, Gedaias Medeiros Nascimento de 50 anos. O paciente estava em coma induzido desde à tarde desta sexta-feira (02), quando se envolveu em grave acidente de trânsito. A perda foi lamentada por familiares e amigos da vítima.

O acidente

Um motociclista teve a perna esquerda amputada após se envolver em grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (02), na Rodovia BR-356, cerca de 500 metros do Cemitério Vale das Orquídeas. Ele foi socorrido ao Hospital São José do Avaí.

A vítima estava na condução de uma motocicleta Honda CG Titan 150cc de cor vermelha, ano 2014/2015. De acordo com o condutor do caminhão Volvo/FH 460 6X2T de cor branca, o motociclista seguia sentido Bom Jesus do Itabapoana e ele Itaperuna. Disse ainda que o homem foi parar na contramão e a moto bateu na lateral esquerda do caminhão. O condutor foi arrastado por cerca de 50 metros.

Angustiado, o caminhoneiro estava procurando entender como aconteceu. “Poxa, espero que ele sobreviva. Foi muito rápido, quando menos poderia pensar a moto bateu na lateral do caminhão. Estava indo para Santo Antônio de Pádua. Vou torcer para que ele fique bem”, declarou o condutor do caminhão.

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fotos: Jorge Luiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*