Home / Destaque / Apelos do deputado Jair Bittencourt resultam em mais 67 novos leitos de UTI e enfermaria

Apelos do deputado Jair Bittencourt resultam em mais 67 novos leitos de UTI e enfermaria

Representante dos municípios do interior na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Jair Bittencourt (PP) afirma que o diálogo com as esferas municipal, estadual e federal resultaram em recentes ações para melhorar o atendimento aos pacientes de Covid-19 em hospitais do Noroeste Fluminense.

Jair Bittencourt destaca o credenciamento de 22 leitos de UTI em hospitais de Bom Jesus do Itabapoana para tratamento de vítimas do novo coronavírus, fruto de entendimento da Secretaria Estadual de Saúde e o Governo Federal.

Para o Hospital São Vicente de Paulo, referência de atendimento em Bom Jesus e municípios vizinhos, foram criadas 45 vagas de enfermaria para tratamento de Covid-19. “Agradeço especialmente ao deputado federal Dr. Luizinho que nos ajudou a cobrar o Ministério da Saúde para a liberação das vagas”, afirma Jair Bittencourt.

Vice-presidente da Alerj, o deputado afirma que o diálogo entre as autoridades e profissionais da saúde têm feito a diferença em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Estamos conseguindo melhorar o atendimento em saúde nos municípios do Noroeste Fluminense através da união, agradeço a confiança em nosso trabalho, e todo empenho e apoio da Secretaria Estadual de Saúde”, conclui Jair Bittencourt.

Rádio Itaperuna 96.9 FM – Por Juliana Oliveira / Ascom

One comment

  1. Gina Ferreira

    SOS! Varre Sai esta precisando de ajuda urgentemente. Os casos de Covid está crescendo aceleradamente. Precisa de uma atenção especial dos governantes.Por favor, é com urgência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*