Home / Destaque / Chuvas: Mulher morre soterrada após deslizamento na cidade de Divino (MG)

Chuvas: Mulher morre soterrada após deslizamento na cidade de Divino (MG)

As fortes chuvas que atingem praticamente todo Minas Gerais neste mês de fevereiro provocaram mais uma morte no Estado. Na madrugada desta sexta-feira (19/2), uma mulher morreu soterrada em Divino, cidade próximo à Carangola, na região do Caparaó, Zona da Mata.

Em Divino, Sheila Teres Dornelas Costa, de 41 anos, morreu soterrada em sua casa localizada em uma encosta. Segundo informações da Polícia Militar, o pai de Sheila, João Dornelas Costa, disse que se levantou às 5h da manhã e foi até a cozinha fazer o café, quando ouviu um estrondo.

Quando foi conferir o que havia acontecido, viu que o barranco já havia estourado uma parede e estava deslizando sobre a casa. O homem gritou por socorro e pediu para as três crianças que dormiam no quarto saírem da casa. As crianças conseguiram sair, mas a mãe delas, Sheila, acabou sendo soterrada.

A Polícia Militar compareceu ao local após ser acionada e com a ajuda de vizinhos conseguiu retirar o corpo de Sheila dos escombros, por volta das 7h30.

As chuvas também causaram enchentes em rios e córregos de várias cidades do entorno de Manhuaçu, a maior cidade da região. Ainda provocaram deslizamentos e interdição da BR-111, entre Reduto e Manhumirim.

Rádio Itaperuna 96,9 FM Fonte: Estado de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*