Home / Destaque / Cinco pessoas são presas durante combate ao tráfico de drogas em Laje do Muriaé

Cinco pessoas são presas durante combate ao tráfico de drogas em Laje do Muriaé

Cinco pessoas foram presas durante combate ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (13) na Rua Projetada, bairro Plator 3, em Laje do Muriaé. Quando a guarnição da PM estava aproximando, o homem de 26 anos correu para o interior da residência.

Durante abordagem os militares encontraram com o homem de 34 anos uma pistola 9mm com numeração raspada e cinco munições intactas. O jovem de 18 anos tentou fugir com uma sacola, caiu do telhado e sofreu escoriações. Ele recebeu atendimento médico no hospital e foi liberado. Na sacola havia 220 pinos de pó branco, 10 buchas de erva, invólucro contendo erva seca picada e R$ 151. Os materiais foram encaminhados à perícia e o resultado 143g de cloridrato de cocaína, 9,20g de maconha 321g inconclusivo para maconha.

O flagrante seguiu para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. As cinco pessoas, dentre elas uma jovem de 19 anos, foram presas por tráfico, associação para o tráfico de entorpecentes, além do Estatuto do Desarmamento, permanecendo presas à disposição da Polícia Civil.

Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*