Home / Destaque / Com força máxima, Projeto Godoy participa de corrida em Muriaé

Com força máxima, Projeto Godoy participa de corrida em Muriaé

Atletas do Projeto Godoy confirmaram participação no Faminas Running, no próximo domingo (12), na Praça João Pinheiro, Muriaé (MG), com largada prevista para às 9h. O percurso totaliza 6 km, em circuito pelas ruas. A competição já foi vencida por Alessandro Marinho, o “Chupeta”, que estará presente nesta edição, que contará ainda, com a participação de Wilson da Silva, sendo formada assim a melhor dupla do projeto.

Professor Godoi garante que a expectativa de ver os dois atletas na mesma competição é muito grande, uma vez que nem sempre a agenda permite que ambos estejam presentes no mesmo evento: “Será uma ótima oportunidade de matar saudades e ver o duelo destes jovens. Em razão de outros compromissos, os dois não têm conseguido participar da mesma competição, mas será possível neste domingo. Estaremos lá com nossa força total, além de novas revelações e demais componentes”, garantiu.

Projeto brilha em Santo Antônio de Pádua

No último domingo (05), foi realizada a segunda edição da Corrida de Santo Antônio, a largada foi na Praça Pereira Lima (Praça da Matriz). Na ocasião, a equipe do Projeto Godoy foi a melhor da competição, tendo vários atletas de diversas faixas etárias conquistado lugar ao pódio. Os resultados trouxeram mais força e convicção para o grupo, que terá outros desafios adiante.

Por Jorge Luiz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*