Home / Itaperuna / Cozinheira é presa após comprar maconha para detendo da Casa de Custódia de Itaperuna

Cozinheira é presa após comprar maconha para detendo da Casa de Custódia de Itaperuna

 

Agentes do Serviço Reservado P2/29º BPM foram informados que uma mulher iria ao Fórum de Itaperuna assinar documento, além de adquirir entorpecente nas proximidades. Em ponto estratégico, os militares observaram o condutor de um veículo modelo Corsa, cor azul, aproximar-se da denunciada. Em seguida, houve abordagem. Por dentro da peça íntima dela, havia um tablete de maconha (47g). Na bolsa R$ 383 e na capa do aparelho celular R$ 200.

A cozinheira M.A.D.P., 43 anos, e o auxiliar de serviços gerais D.M.S., 24 anos, foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna. A mulher contou que não conhecia o auxiliar de serviços gerais, tendo seguido orientação de um detendo da Casa de Custódia do município, que fez a encomenda. A cozinheira disse ainda, que levaria o entorpecente para o distrito de Raposo, onde entregaria a alguém para fazer a entregar na unidade prisional.

A cozinheira, o auxiliar de serviços gerais e o detento foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher ficará à disposição da Justiça no presídio feminino, em Campos dos Goytacazes; e os homens na Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*