Home / Destaque / Homem é preso por tráfico de drogas no Loteamento João Bedim

Homem é preso por tráfico de drogas no Loteamento João Bedim

De acordo com denúncia, estava sendo praticada venda de entorpecentes no Lava Jato Ciclone, bairro Lions. Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) observaram movimento suspeito de dois homens, na noite de segunda-feira (09). Em momento oportuno foi feita abordagem pessoal e os policiais apreenderam quatro papelotes de cocaína e R$ 70 – que seria utilizado na compra da droga.

Posteriormente, Reinaldo José de Sá, de 45 anos, se prontificou em levar a guarnição à sua casa no Loteamento João Bedim. No imóvel foi encontrado um revólver calibre 32, cinco munições intactas e outra deflagrada, R$ 2.228,00 em dinheiro, uma bucha de maconha, 35 papelotes de cocaína, quatro pedras (25g) e outra (12g) de cocaína, quatro frascos, material para endolar drogas, além de dois aparelhos celulares.

Em seguida, os dois homens foram apresentados à Delegacia Legal de Itaperuna. Reinaldo José de Sá foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e deve ser transferido à Casa de Custódia de Itaperuna, nesta terça-feira (10); já o outro homem indiciado por porte de droga para consumo próprio (artigo 28 da Lei 11.343/06) e vai responder o processo em liberdade.

A prisão foi comandada pela guarnição do GAT da 1ª Cia/29º BPM, composta pelos sargentos Elton e Pires; os cabos Aroldo, Nunes e Francisco; além dos soldados Santos, Gerônimo e Ávila; com auxílio do setor A1, composto pelo subtenente Marcel e o segundo sargento Paiva.

Fonte: O Diário do Noroeste

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*