Home / Destaque / Itaocara: Taxista tem o veículo levado por assaltantes

Itaocara: Taxista tem o veículo levado por assaltantes

Dois elementos, não identificados, renderam um taxista e levaram seu veículo e carteira, com documentos durante esta quarta-feira (18). De acordo com informações da policia, o motorista J.O.L., de 58 anos, que faz ponto próximo à rodoviária de Itaocara, teria sido solicitado, através de seu telefone celular, pelos dois homens a fazer uma corrida até Santo Antônio de Pádua, onde os passageiros, supostamente dariam entrada no seguro-desemprego.
No entanto, na RJ 116, na altura do município de Aperibé, eles anunciaram o roubo, levando o Chevrolet Cobalt, de cor branca, placa KQW 6943/Itaocara. Minutos depois, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar, que passou a realizar buscas, localizando horas depois, o carro, encontrado abandonado nas proximidades do distrito de Funil, Cambuci.
Um suspeito, morador de Aperibé, chegou a ser detido, levado para a 136ª Delegacia de Pádua, mas ao final não foi reconhecido pelo taxista. Os assaltantes foram descritos com sendo magros e sem maiores detalhes.
– O motorista, recebeu uma ligação e pegou os falsos passageiros, próximo à Prefeitura de Itaocara. Alguns quilômetros depois, eles anunciaram o roubo, assumindo a direção do carro, que no final abandonaram. Foram mostradas algumas fotografias à vítima, que num primeiro momento reconheceu um suspeito. Mas na delegacia, ele negou que se tratasse do rapaz, que acabou liberado. Apenas a carteira com documento está desaparecida, – destacou uma fonte ouvida pela Rádio Natividade.

 Natividade FM – Foto: Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*