Home / Destaque / Adolescente que atirou contra PM no bairro Boa Fortuna é apreendido

Adolescente que atirou contra PM no bairro Boa Fortuna é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pulando da garupa de uma motocicleta na Rua José do Patrocínio, bairro Boa Fortuna, na terça-feira (28), por volta das 11h. Em seguida, o infrator, que estava armado, foi em direção a um pasto, atirou contra a guarnição da PM e fugiu.

Na residência do menor, dois suspeitos foram abordados. Durante os trabalhos foi encontrado um invólucro contendo maconha. Posteriormente, a guarnição foi informada que o adolescente, que havia atirado, estava na Rua Coronel Adelino Garcia Bastos, no mesmo bairro, acompanhado por outro jovem. O envolvido foi localizado e mostrou onde havia escondido o revólver calibre 38 da marca Taurus.

Ainda durante diligência, buscas foram feitas à casa do infrator. Lá foram encontradas 25 munições de calibre 38 (intactas), uma bolsa contendo cocaína, 142 buchas de maconha, seis tabletes da mesma droga, além de uma balança de precisão. Laudo pericial apontou o total de 283g de maconha e 57,6g de cocaína.

Na Delegacia Legal de Itaperuna, o adolescente foi autuado por tráfico de drogas, no Estatuto do Desarmamento, além de tentativa de homicídio, e será apresentado ao Ministério Público.

Adolescente atira contra PM dv 29 de junho 2

Fonte: O Diário do Noroeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*