Home / Destaque / Confronto entre criminosos e a Polícia Militar deixa um ferido em Pádua

Confronto entre criminosos e a Polícia Militar deixa um ferido em Pádua

Quatro homens armados tentavam assaltar um posto de combustíveis e trocaram tiros com a PM

Uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar. O caso aconteceu no final da noite desta quinta-feira (03) próximo a um posto de combustíveis, no bairro Glória, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da Polícia Militar, o frentista acionou a PM após perceber a chegada de três suspeitos. O estabelecimento já havia sido assaltado duas vezes no mês passado.

Agentes do Serviço Reservado e Patamo da 1ª Cia chegaram ao local e revistaram um motociclista, mas nada de ilícito foi encontrado. Já na rua de trás, dois rapazes avistaram a PM e começaram a efetuar os disparos. A Polícia revidou e três disparos acertaram C.C.A., de 20 anos. O rapaz portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Já o outro suspeito fugiu do local, mas se desfez da sua arma. A.M.A, de 20 anos foi localizado em seguida pelos PMs.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o ferido. O comparsa também passou mal e precisou de socorro. Ambos foram levados para o Hospital Hélio Montezano, sendo que C.C.A. permanece internado em estado grave.

Durante a abordagem a outros motociclistas no posto, os PMs perceberam que o confronto não teria terminado. Um terceiro suspeito apareceu e atirou contra a Polícia, que voltou a revidar. Ele fugiu com um quarto suspeito, cada um em uma moto. Porém a PM localizou apenas uma das motos usadas pelos assaltantes. O veículo foi apreendido para perícia.

A Polícia ainda informou que os envolvidos seriam traficantes integrantes do Comando Vermelho, que atuam na Ponte Seca, em Aperibé. A Delegacia de Santo Antônio de Pádua investiga o ocorrido e autuou C.C.A. e A.M.A. por tentativa de homicídio. A Polícia Civil trabalha para identificar os demais envolvidos.

(Foto: Divulgação/PMERJ)

(Foto: Divulgação/PMERJ)

Fonte: Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*