Home / Destaque / 29º BPM reforça policiamento nos municípios de Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana

29º BPM reforça policiamento nos municípios de Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana

O caos na segurança pública do Espírito Santo, cuja PM está em greve desde o final da semana passada, levou o 29º BPM/Itaperuna, responsável pelo policiamento de grande parte do Noroeste Fluminense, a reforçar sua presença ostensiva em pelo menos dois municípios que fazem divisa com o território capixaba.

De acordo com informações da própria unidade, a medida preventiva já está sendo adotada em Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana, que tem recebido atenção especial, em razão dos recentes relatos de assaltos, saques e violência no estado vizinho. Bom Jesus, por exemplo, é separado do ES (Bom Jesus do Norte) apenas por uma ponte. Por lá, familiares de PMs seguem obstruíndo a saída de viaturas.

– Apesar de não temos nenhum tipo de relato de ocorrência diretamente ligada à crise capixaba, nestes municípios sob nossa jurisdição, até de maneira preventiva, o policiamento foi reforçado, com efetivo e até viaturas, que passam a patrulhar tais áreas com maior intensidade. Fora isso, não há em curso nenhuma operação específica, já que a situação é de tranquilidade em nossa área, – destacou um dos policias responsáveis setor de relações públicas da PM fluminense.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*