Home / Destaque / Prefeito de Itaperuna, Dr. Vinícius, deixa população sem exames

Prefeito de Itaperuna, Dr. Vinícius, deixa população sem exames

É constante a reclamação dos usuários dos serviços de saúde de Itaperuna com a situação da falta de alguns exames, geralmente disponibilizados pelo SUS.  Em um aviso colado no posto de marcação, consta a relação dos exames que estão suspensos.  Segundo relatos, tal situação já ultrapassa 3 meses sem resolução do problema.

Em seu plano de governo, Dr. Vinicius destacou o compromisso com a promoção da Saúde: “Vamos investir em tecnologia e informatização para os agendamentos de consultas e exames, melhorando nossos serviços públicos de saúde, com a contratação de médicos qualificados, inserir equipe de profissionais de maneira fixa nas unidades do Programa de Saúde da Família e criação do horário de atendimento noturno no Posto de Saúde Raul Travassos”.

A equipe de jornalismo da Rádio Itaperuna fez contato com o departamento de comunicação da Prefeitura para saber qual a previsão para resolver o problema, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.

3 comments

  1. Kkkkkk kkkkkk
    Muda Itaperuna
    Kkkkkkkkkkkkkk

  2. Esse homem não teve compromisso com a própria campanha, pois lembramos bem o auê q foi a entrega da documentação incorreta, depois, contas reprovadas. E ele vai ter compromisso com a saúde do povão?
    Hahahhahaha
    Faz-me rir e rir muito!
    O compromisso dele é com os irmãos q o elegeram. A boquinha santa está 100% garantida. Kkkkkkkkkkk
    O slogan antes era #MudaItaperuna
    Agora é #ChupaItaperuna

    O povo merece. E aguarde q vem mais derrotas.
    Bem feito. Eu avisei.

  3. Prefeito Incompetente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*