Home / Destaque / Mulher é presa com meio quilo de cocaína após ônibus ser interceptado na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

Mulher é presa com meio quilo de cocaína após ônibus ser interceptado na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

No final da noite da terça-feira (13), uma mulher foi presa e cerca de meio quilo de droga foram apreendidos em operação deflagrada pela Polícia Militar, no município de Bom Jesus do Itabapoana. Após receberem denúncia anônima, os agentes interceptaram na RJ 230, na altura do distrito de Mutum de Cima, um ônibus da Empresa Brasil que havia saído de Campos dos Goytacazes e ao realizarem buscas no coletivo, encontraram sobre o bagageiro interno, uma sacola com 505 gramas de cocaína (foto).

Questionada, a passageira Thalia Moreno Magalhães, de 19 anos, acabou de acordo com a PM, admitindo ter recebido o entorpecente de um desconhecido e que a substância seria entregue a um suposto traficante – já identificado – do bairro Asa Branca, onde seria distribuída. Conduzida até o plantão da 144ª Delegacia, prestou depoimento, sendo autuada em flagrante, devendo ser transferida na manhã desta quarta-feira (14), ao presídio feminino.

Da redação da Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*