Home / Destaque / Vereador é baleado por 4 mascarados dentro de casa em Grussaí

Vereador é baleado por 4 mascarados dentro de casa em Grussaí

O vereador de São João da Barra, Ronaldo Gomes de Souza, de 55 anos, conhecido como Ronaldo da Saúde, foi baleado dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (29), Do Outro lado da Lagoa, na praia de Grussaí. De acordo com a polícia, Ronaldo levou dois tiros, sendo um no abdômen, e teria sido vítima de um assalto ou crime de cunho político.

Quatro homens com máscaras invadiram a casa do vereador por volta das 7h30. Os homens estavam em um carro modelo Gol. Ainda não foi informado o que foi roubado da casa. Um dos autores deixou cair um máscara (foto abaixo).

“Quatro homens entraram na casa, e disparam dois tiros na direção dele, no abdomen. Ele chegou aqui no Ferreira Machado por volta das 8h e agora passa por cirurgia”, disse um parente do vereador ao Campos 24 Horas, acrescentando ainda que ainda não sabe se algo foi roubado na casa.

O parente do vereador contou ainda que no momento que os homens invadiram o imóvel de dois andares, o vereador, a esposa dele e uma empregada do político estavam no térreo. Além de balear o politico, os criminosos também deram empurrões na mulher (A identidade do parente não será revelada por questão de segurança).

Ronaldo foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade de saúde ainda não divulgou o estado de saúde do vereador.

Parentes e familiares estão em frente ao HFM. A unidade de saúde ainda não divulgou o estado de saúde do vereador. A mulher de Ronaldo, Denise Machado, é subsecretária de Educação do município e prima da prefeita Carla Machado.

Fonte: Campos24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*