Home / Destaque / Itaperuna sonha em jogar no Estádio Jairzão ainda em 2017

Itaperuna sonha em jogar no Estádio Jairzão ainda em 2017

Com o início da série C – quarta divisão – do Campeonato carioca 2017  adiado para o próximo dia 30  de julho, devido a atraso de regulamentação (laudos obrigatórios exigido pela Federação carioca) de estádios de varias agremiações e também por inscrições de atletas ainda não finalizados as equipes ganham tempo.

Com isso o Itaperuna EC  que mandará seus jogos no Estádio Municipal Plínio Bastos Barros em Miracema,  ainda aguarda os tramites para a retirada dos laudos, mas, segundo o presidente  Ailton Salles  os  jogos em Miracema podem apenas ser realizados no 1º turno, pois , dirigentes   e parceiros que estão em apoio ao departamento de futebol do clube estão  se reunido para  colocar o Estádio Jair Bittencourt  em condições para   voltar a  realizar jogos  oficiais no JAIRZÃO novamente, jogos que não acontece desde 2010 em sua  última participação no certame de profissionais  na cidade de Itaperuna.

Sobre os ajustes no estádio o presidente Ailton Salles  disse: “vamos iniciar o campeonato  jogando em Miracema  mas, faremos o possível para  finalizarmos  os jogos aqui em Itaperuna, é claro que não depende só do clube, há parceiros e investidores que querem ajudar, e já estamos nos mobilizando com algumas adequações estruturais devido, a demolição de parte do estádio há algum tempo atrás. Sonhar  não custa nada”.

E é com este otimismo que o Itaperuna EC  estreia  na Série C do campeonato carioca 2017 contra o Tomazinho às 15h  no dia 29 de Julho, jogo este marcado para Estádio Municipal Plínio Bastos Barros em Miracema.

Guilherme Lourenço

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*