Home / Destaque / Venancense vai decidir o título da Copa Rio-Minas

Venancense vai decidir o título da Copa Rio-Minas

Pela primeira vez, Venancense vai decidir o título da Copa Rio-Minas. A partida acontecerá no Estádio Celso Pinto no Município de Laje do Muriaé-RJ, contra o Laranjal. O Venancense conseguiu a vaga após empatar com o Operário, time de Cataguases em 2×2 no ultimo domingo. Para o Verdão, os gols foram marcados por Preto e Zé Paulo, ambos de falta. Já para o Operário, Lorram marcou os dois gols, ambos de cabeça.Ainda no primeiro tempo o atleta do Venancense Rogerinho, sofreu uma lesão no obro e foi encaminhado para o hospital.

O técnico Michel da equipe do Vanencense escalou o time com: Maik,Japão,Dioguinho,Rogerinho (Bruninho),Neto Carioca, Raique,Bruno,Pelezinho(Amendoim),Preto,Zé Paulo e Andinho(Valdeir).

Já o técnico da equipe do Operário Douglas Santos, escalou o time com: Serginho, Hugo(Felipe Rubim),Rafael,Maycon, Felipe Canavãn, Joãozinho, Jean(Chocolate),Juninho,Matheus Capoeira(Bregueth) e Lorram.

O trio de arbitragem foi formado com: Hélvio Sipião, auxiliado por Ricardo Ferreira e Felipe Simões, tendo o Jorge Abrittas como delegado da partida. Foram expulsos Raique do Venancense e Felipe Rubim do Operário.

Informações: Aloisio Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*