Home / Destaque / Mulher é presa e arma é apreendida durante operação da Polícia Civil de Itaocara

Mulher é presa e arma é apreendida durante operação da Polícia Civil de Itaocara

A 135ª Delegacia Legal de Itaocara, sob o comando do delegado titular Drº Ronaldo Cavalcante, deflagrou nesta quarta-feira (23) uma operação policial na região para cumprir três mandados de busca e apreensão decorrente da investigação de dupla tentativa de homicídio em junho de 2016, no distrito de Estrada Nova.

Em uma residência, situada em Valão do Barro, no município de São Sebastião do Alto, os policiais civis apreenderam um revólver e seis munições. Uma mulher, identificada pelas iniciais “M. do A.L.” foi presa em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Segundo o delegado, a arma apreendida será encaminhada a confronto balístico com outros duas tentativas de homicídio. Na operação, também foi apreendida uma motocicleta que supostamente teria sido utilizada no crime em Estrada Nova.

A mulher detida foi encaminhada para a 135ª DP, no Centro, onde ocorrência foi registrada. As investigações seguem em andamento. Além do delegado, outros seis policiais civis também participaram da ação.

Por Folha Itaocarense

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*