Home / Destaque / Policias apreendem materiais usados em jogos de azar em Italva

Policias apreendem materiais usados em jogos de azar em Italva

Nessa segunda-feira (07), policiais militares do 29º BPM procederam à Rua Gabino Salles, no Centro de Italva, a fim de verificar uma denúncia anônima de que haveria materiais de jogo de azar com um homem de 36 anos em uma moto. Os militares o localizaram conduzindo uma moto 50cc e na abordagem foi constatado que o veículo estava irregular perante o CTB, sendo encontrado no baú material relacionado a jogos de azar.

Os agentes foram até à residência do suspeito na bairro Alto da Boa Vista e encontraram R$ 575,00 em espécie, R$ 25,85 em moedas, uma máquina de caça níquel convencional, um notebook, uma impressora multifuncional, vasto material de folders, um cortador de papel, uma máquina de cartão, carregador de energia, bobinas de papel, dois celulares, uma calculadora e uma impressora portátil.

O homem foi encaminhado à 148ª DP, onde o fato foi registrado com base no Art. 50 da lei 3.688/41, jogo de azar/ lei de contravenções penais e, após registro, foi liberado. O veículo foi notificado e conduzido para o depósito em Itaperuna – Rodando Certo.

Por Italva em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*