Home / Destaque / Itaperuna – Quatro pessoas são presas durante operação policial

Itaperuna – Quatro pessoas são presas durante operação policial

O 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) deu continuidade na manhã desta terça-feira (5) a Operação Independência, deflagrada na tarde de ontem em toda área de atuação do CPA. Em uma ação integrada com a Polícia Civil foram cumpridos 57 mandados de prisão em todo o Norte, Noroeste fluminense e Baixada Litorânea.

Em Itaperuna quatro elementos foram presos; dois homens em Santo Antônio de Pádua; dois em Rio das Ostras e um homem em Macaé, totalizando 9 prisões efetuadas. Os presos são acusados de homicídio e tráfico de drogas. Em Campos um homem acusado de roubo foi preso em flagrante com um simulacro de pistola e o celular da vítima recuperado.

Ao todo foram empregados 111 policiais militares e 27 viaturas nas quatro Unidades subordinadas (8º BPM – Campos, 29º BPM – Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, 32º BPM – Macaé e Rio das Ostras e 36º BPM – Santo Antônio de Pádua e Miracema).

A Operação Independência continua em toda área de atuação do 6º CPA com o objetivo de prevenir e/ou reprimir a atuação de meliantes para a prática de delitos e consequente diminuição da criminalidade (Roubo de Rua, Roubo de Veículos e Homicídios) na região.

 Fonte: 6ª CPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*