Home / Destaque / Festival Gastronômico Sabores do Noroeste acontece neste fim de semana com entrada franca

Festival Gastronômico Sabores do Noroeste acontece neste fim de semana com entrada franca

Considerado um dos melhores festivais gastronômicos do interior do Estado do Rio de Janeiro, o Festival Gastronômico Sabores do Noroeste será realizado nesta semana, entre os dias 10 a 12 de novembro no Espaço Unidos, BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ.

Com moderna estrutura e organização impecável, o festival desperta múltiplas sensações no visitante ávido por uma gastronomia de primeira qualidade, que tem como grande aliada um espaço diversificado, com opções de lazer e entretenimento, sempre ao som de boa música, transitando pelo Rock e Pop (nacional e internacional), MPB, dentre outros gêneros musicais.

Espaço Gastronômico Banco Rio de Alimentos, Área Infantil Sesc, Palco Sesc e Feira dos Produtores da Região são algumas das atrações garantidas durante o evento. Além disso, food trucks e food bikes terão espaço reservado no festival, apresentando guloseimas variadas e, dentre os participantes, Del Toro, Açaí Truch, Casa do Kibe e Petiscaria de Rua.

Nas oficinas de gastronomia, prepare-se para conhecer os segredos de delícias que vão deixar você com água na boca, como por exemplo, Cheesecake de Goiabada, Farfalle ao Pesto e Salada Waldorf, Bacalhau Espiritual, além de petiscos alternativos.

A programação musical também promete agradar ao mais exigente expectador e, na agenda musical, Mayara Moreira, Banda BR 356, Banda O Salto, Grupo Tendências, Banda Charada Carioca, Moby Jam e Banda RX 2 (ver agenda musical Palco Sesc).

‘PRATO FESTIVAL’ CUSTARÁ R$ 20,00

O ‘prato festival’ – que cada expositor irá apresentar – custará apenas R$ 20,00. Além desse prato, haverá outras delícias mais, com preços variados. O ‘prato festival’ evidencia um preço acessível, por uma culinária de primeira; um elemento a mais, que ratifica o sucesso do evento como um dos melhores do interior do Estado.

O Festival, além de colocar a cidade de Itaperuna em evidência no cenário estadual, proporciona visibilidade junto à mídia, contribuindo significativamente com a divulgação dos expositores e reafirmando a importância do evento para todo o Noroeste Fluminense. O ‘Sabores do Noroeste’ ainda contribui significativamente com o fomento da economia local, criando inclusive, centenas de vagas de trabalho temporário.

Vale reforçar que a entrada no Festival é gratuita!

O Festival Gastronômico Sabores do Noroeste é um Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ – Sesc | Senac. Apoio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento; e Sincomércio Itaperuna. Promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Informação: Eusébio Dornellas | Agência Comuniqque – www.comuniqque.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*