Home / Destaque / De 21 unidades de Saúde em Itaperuna, apenas 2 receberam Certificado da própria Secretaria de Saúde

De 21 unidades de Saúde em Itaperuna, apenas 2 receberam Certificado da própria Secretaria de Saúde

Das 21 unidades de Saúde no município de Itaperuna, incluindo postos de Saúde e UBS (Unidade Básica de Saúde), nos bairros e distritos, apenas duas receberam Certificado de Honra ao Mérito concedido pela própria Secretaria de Saúde de Itaperuna. Abaixo, o texto publicado na rede social da Secretaria Municipal de Saúde, não revela as condições das outras 19 unidades.

Veja!

UBSs RECEBEM CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do Aeroporto e Loteamento João Bedim receberam certificado de Honra ao Mérito.

A UBS do Aeroporto foi contemplada pela adesão da enfermeira Ana Paula Botelho e equipe à proposta da educação permanente em saúde e participação ativa na atividade.

A UBS João Bedim recebeu o certificado pela inovação implantada pela enfermeira Suzana Andrade da Silva Lopes e equipe, para a melhoria da qualidade da assistência, com a iniciativa de usar a televisão como instrumento de educação em saúde na unidade.

Essas UBSs foram escolhidas por conta do empenho na melhoria do atendimento à população demonstrado nos encontros realizados nos dias 20 e 21 de dezembro, com as equipes de todas unidades promovidos pela Coordenação de Educação Permanente em Saúde.

Informação e fotos: Secretaria Municipal de Saúde | Facebook

Fonte: Itaperuna News

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*