Home / Destaque / Itaperuna: Mãe é presa após tentar impedir a detenção do filho adolescente envolvido com o tráfico

Itaperuna: Mãe é presa após tentar impedir a detenção do filho adolescente envolvido com o tráfico

Na noite desta quarta-feira (03), uma mulher de 39 anos, acabou presa após tentar impedir a detenção do filho, de 14, flagrado com drogas próximo do local conhecido como Loteamento Marília, no bairro Aeroporto, Itaperuna. Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 29º BPM passavam pela Rua Tenente José Pillar, quando perceberam que um grupo de rapazes bateu em fuga após notarem a aproximação da viatura. Um deles, o menor, tentou se desfazer de 16 pinos de cocaína (foto), que ainda assim, foram recolhidos no quintal de um dos imóveis próximos.

A ser informada de que o filho estava detido, a dona de casa, passou a agredir um dos agentes, com tapas e chutes e que teve ainda a farda e o coturno rasgados. Imobilizada e colocada no compartimento de traseiro, usado para o transporte de presos, ela ainda desferiu chutes na viatura, que teve umas portas arrancadas.

O caso foi então apresentado ao plantão da 143ª Delegacia, onde L.H.P.S., foi autuada em flagrante por dano ao patrimônio público, sendo transferida para Campos dos Goytacazes, enquanto que o jovem, que responderá por crime análogo ao tráfico de drogas, aguardará parecer do Ministério Público.

Da redação da Rádio Natividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*