Home / Destaque / Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Surubi, em Itaperuna

Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro Surubi, em Itaperuna

Dois jovens foram denunciados por envolvimento com tráfico de entorpecentes no bairro Surubi. No início da noite desta segunda-feira (23), policiais localizaram os suspeitos na Travessa Martins. Um deles, ao perceber que a guarnição estava aproximando, tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Com ele encontrado apenas R$ 5.

Dando sequência a diligência os militares iniciaram buscas em um terreno baldio, resultado na apreensão de papelotes de cocaína. Ao perceber que os agentes encontrariam o restante do material, o jovem de 18 anos decidiu entregar 49 papelotes de cocaína e dois tabletes de maconha. Na residência dele apreendido o valor de R$ 50.

O flagrante seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. Durante revista íntima no adolescente, o policial civil encontrou cinco buchas de maconha. Todo material foi encaminhado à perícia e o resultado 461,25g de maconha e 37,90g de cocaína. O rapaz de 18 anos foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas e terá que se apresentar em audiência de custódia. Já o menor infrator de 15 anos, indiciado no fato análogo dos mesmos crimes, será apresentado ao Ministério Público.

Assista o vídeo da operação:

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*