Home / Destaque / Duas pedestres são assaltadas em menos de uma semana no Centro de Itaperuna

Duas pedestres são assaltadas em menos de uma semana no Centro de Itaperuna

Uma pedestre foi assaltada nesta quinta-feira (14), por volta das 22h, na Avenida Cardoso Moreira, Centro. A mulher de aproximadamente 50 anos estava acompanhada de uma amiga.
As duas caminhavam pela avenida e o assaltante veio na direção delas. Em frente à Escadaria do Banco Itaú, o infrator exibiu uma arma e exigiu o aparelho. Após cometer o assalto, subiu correndo pela escadaria. A outra mulher não foi roubada.

Havia uma nota de R$ 50 entre o Smartphone Samsung Galaxy J1 de cor branca e capa verde. Policiais militares foram acionados e buscas efetuadas. O assaltante não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.

Outro roubo no mesmo local

Uma mulher de 35 anos foi assaltada, na noite deste sábado (10), na Avenida Cardoso Moreira, Centro. Ao passar em frente à Escadaria do Banco Itaú, um bandido exigiu que entregasse seu aparelho celular. Com as mãos por debaixo da camisa, dando entender estar armado, puxou o dispositivo da vítima. Por fim, o assaltante fugiu correndo pela escadaria sentido ao morro. Policiais militares foram acionados, mas o infrator não foi localizado. O roubo a transeunte foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna.

Da redação da Rádio Itaperuna 96 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*