Home / Destaque / Projeto Braçadas com Amor realiza primeira avaliação em Itaperuna

Projeto Braçadas com Amor realiza primeira avaliação em Itaperuna

O Projeto Braçadas com Amor realizou, na manhã deste sábado (11) sua primeira avaliação no Itapuã Clube. Monitorar todas as meninas é o principal objetivo dos trabalhos, sendo analisados dados antropométricos e mensuração de habilidades na água.  A coordenação do grupo de pesquisas científicas é conduzida pelo professor doutor, Guilherme Tucher. Toda avalição foi acompanhada pelo professor Edinaldo Mano, que é o criador do Projeto Braçadas com Amor e o método multinação.

Todas as meninas foram acompanhadas individualmente. Cada movimento foi orientado e escolhido pelo professor doutor. Com empenho e dedicação, as participantes prestarão atenção e executaram todas as tarefas. O projeto vem conquistando a confiança dos pais e crescendo a cada dia no município.

A dona de casa Rhaquel Souza Labeta Tavares, de 34 anos, está encantada e faz questão de acompanhar sua filha, Vitória de 10 anos. A mãe revelou que a garota chegou tensa, mas saiu totalmente satisfeita e feliz.

“Acho que será muito bom para o amadurecimento e a saúde dela. Indiquei o projeto para outras pessoas e elas também abraçaram a ideia. Estou apaixonada por tudo. Todos os profissionais são atenciosos. Minha filha está empolgada e não vê a hora de iniciar o projeto”, contou Rhaquel.

A próxima seletiva será realizada no domingo (19/08), novamente no Itapuã Clube. Maiores informações com a Associação Esportiva Regional (AER) pelo telefone (22) 9.9612-4022.

 

Da redação da Rádio Itaperuna – Texto e fotos: Jorge Luiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*