Home / Destaque / Enel promove feirão para negociar contas de luz em atraso

Enel promove feirão para negociar contas de luz em atraso

Consumidores que têm contas de luz em atraso podem acertar os débitos. A Enel, antiga Ampla, promovem feirões de negociação de dívidas para que os clientes possam colocar as pendências em dia. A companhia oferece a possibilidade de parcelamentos e retirada de juros.

A Enel, que atende 66 municípios do estado, começou a negociar ontem e permitirá que os clientes resolvam as pendências até 9 de novembro. O feirão ocorrerá em todas as lojas da fornecedora.

De acordo com a companhia, as condições de parcelamento variam conforme o caso de cada cliente. Durante a ação, a empresa vai oferecer oportunidades de quitar o débito sem juros e também sem atualização.Durante o período do feirão, todas as lojas participarão atendendo em horários de convencionais. Nos feriados nacionais de 12 de outubro e 2 de novembro não haverá atendimento, que será retomado nos dias 15 de outubro e 5 de novembro.

Segundo a Enel, no último feirão, entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados mais de 15 mil parcelamentos e negociados R$ 13,3 milhões em dívidas.

Para participar, o cliente deve ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. Além da conta de energia, precisa levar CPF à loja e atualizar o cadastro com telefone de contato e, se tiver, e-mail. A ação também é uma grande oportunidade para os clientes que têm dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM – Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*