Home / Destaque / Polícia Civil investiga duas tentativas de sequestro em Itaperuna

Polícia Civil investiga duas tentativas de sequestro em Itaperuna

Duas tentativas de sequestro estão sendo investigadas pela Polícia Civil da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Os dois casos ocorreram no Loteamento Boa Fortuna, sendo que apenas uma das ocorrências foi registrada.

No último sábado (20), por volta das 21h, uma mulher de 39 anos contou que estava com o neto de seis anos, na Rua José do Patrocínio, Loteamento Boa Fortuna, em frente à Igreja Católica. Ela estava conversando com uma pessoa no celular. Desconfiou de um homem que se aproximou, levou a mão por baixo da blusa, querendo dar entender estar armado.

Na sequência, uma desconhecida passou perto dela e disse oi. O homem foi para a esquina e a mulher na direção do garoto, que foi agarrado pelo braço e pescoço. O menino chorou e a avó gritou. Nisso, a infratora soltou a vítima e fugiu sentido à Rua Lopes Trovão. Um terceiro homem foi visto dando suporte a ação do casal.

O menino contou para a avó que a mulher o chamou pelo nome, perguntou se queria bala e disse: “vem com a titia”. Mesmo não sofrendo ferimentos, o menino ficou transtornado e com medo de sair de casa. Por fim, a mulher entregou o garoto para a mãe e compareceu na Delegacia Legal de Itaperuna.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar a identificar os (as) criminosos (as) pode ligar para a Polícia Militar pelo 190, Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (22) 3822-1177 e celular 9.9860-1177, ou comparecer pessoalmente na delegacia.

Da redação da Rádio Itaperuna 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*