Home / Destaque / Dezenas de pessoas são presas em Itaperuna durante “Operação Gólgota II”

Dezenas de pessoas são presas em Itaperuna durante “Operação Gólgota II”

Na madruga desta terça-feira (04) foi deflagrada a Operação Gólgota II que envolveu 180 agentes do Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público, da Polícia Civil e da Polícia Militar e buscou desarticular uma facção criminosa que tenta se estabelecer na região.

A operação visa o cumprimento de 47 mandados de buscas e apreensão, e de prisão, e é um desdobramento da Operação Gólgota I que foi deflagrada contra suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha, que segundo as investigações, costumavam revezar as funções e mesmo presos, continuavam a exercer suas atividades.

Participaram da ação agentes da Polícia Militar e da Coordenadoria de Inteligência do 29º Batalhão de Itaperuna, que realizaram a operação com o GAP/MP e com agentes de várias delegacias da Polícia Civil da AISP29 (Área Integrada de Segurança de Segurança Pública), além de cães farejadores da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil).

Até o momento foram apreendidos uma balança de precisão, uma réplica de fuzil, certa quantia em dinheiro e drogas que estão sendo contabilizadas. Foram cumpridos 24 mandados sendo que 15 dos envolvidos já estavam presos na casa de custódia e Presídio Diomedes Vinhosa Muniz.

Veja mais: Ministério Público deflagra operação de busca e prisão em Itaperuna.

Da redação da Rádio 96.9 FM- Fotos: Jorge Luiz

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*