Home / Destaque / Forte temporal provoca alagamentos em Itaperuna; previsão é de mais chuva para o fim de semana

Forte temporal provoca alagamentos em Itaperuna; previsão é de mais chuva para o fim de semana

Choveu forte durante a noite desta sexta-feira (28) em Itaperuna e várias ruas ficaram alagadas. O temporal durou aproximadamente duas horas.

Na Rua Astrogildo Poubel de Oliveira, no bairro São Matheus, algumas casas foram invadidas pela água. Segundo os moradores, o problema acontece há pelo menos dois anos por falta de escoamento.

Na Ruas João Dias da Silva, Paes de Azevedo e Primeiro de Maio, no bairro Niterói, a água subiu pele menos 70 centímetros e algumas casas chegaram a ficar ilhadas. Moradores da Avenida Deputado Cory Pillar Filho, no bairro Cidade Nova, compartilharam vídeos e fotos, que mostram toda extensão da via tomada pela água.

Alguns trechos da BR-356 foram invadidos pelas águas, como na altura da Avenida Presidente Dutra que ficou parcialmente coberta, impedindo que motos e automóveis passassem pelo local.

Os usuários do Terminal Rodoviário João Paulo II, ficaram sem poder ter acesso as imediações por causa do alagamento.

No centro da cidade o Hospital São José do Avaí ficou mais uma vez ilhado. As Ruas Coronel Luiz Ferraz, 10 de Maio, e início da Júlio César ficaram intransitáveis.

No manhã deste sábado (29) muitos pontos de alagamentos foram observados em vários bairros do município, além de muito barro nas ruas.

Mais chuva

Segundo o Climatempo a previsão é de mais chuva para à tarde e à noite na cidade, com uma probabilidade de 80% e um volume de 10 milímetros.

Já para este domingo (30) a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, como pancadas de chuva à tarde e à noite, com uma probabilidade de 75% e volume de 08%.

Da redação da Rádio 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*