Home / Destaque / ENEL flagra furto de energia em três estabelecimentos em Itaperuna; comerciante chegou a ser preso

ENEL flagra furto de energia em três estabelecimentos em Itaperuna; comerciante chegou a ser preso

Ao longo desta quarta-feira (21), técnicos da concessionária Enel, com o apoio da polícia, deflagraram ação de combate ao furto de energia elétrica, o famoso “gato” em diversos pontos de Itaperuna. Em três locais, todos eles estabelecimentos comerciais, foram detectadas irregularidades. Em um bar, na Rua Jurandir Nunes, o responsável de 37 anos, chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

Nos outros endereços – uma loja de fotografias, na Avenida Cardoso Moreira, no Centro e uma clínica veterinária, Rua Gil Vieira Leite, Aeroporto – proprietários não foram encontrados, mas ambos deverão responder junto à 143ª Delegacia, que instaurou inquérito e determinou perícia nos medidores.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: Rádio Natividade

2 Comentários

  1. Esse país, é o país onde quem t rouba pra ter mais, e quem paga a conta são os menos favorecidos. A Enel agora joga a diferença na conta do contribuinte, ao quem tem.menos vai se ferrar. Prende esses ladrões, confisca bens , paga a conta do roubo, aí paga quem tem que pagar.

    Acho que pedi demais né, afinal sabemos qual justiça aqui em Itaperuna, só ferra pobre, é só ver, com todas as irregularidades em nosso município, o prefeito tá aí ó, curtindo a vida, e a Justiça nada faz. Cadeia Nessa gente.

  2. Sebastião carlosos

    Nós sabemos que gato e crime pq prendeu só o coitado do barzinho que está tentando ganhar o pão
    Ele erro certo foi preso o por já os dois ricos diz nem encontramos por que não não encontraram? Os caras são bem de vida bem na sociedade tem uma aparência ver se vai preso! Nunca .só e preso gente quem não tem nada o oferecer pobre já e ferrado e cada dia se ferra mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*