Home / Destaque / Homem é preso na delegacia ao tentar aplicar golpe do seguro em Itaperuna, RJ

Homem é preso na delegacia ao tentar aplicar golpe do seguro em Itaperuna, RJ

Um homem foi preso em flagrante na Delegacia Legal de Itaperuna ao tentar aplicar golpe do seguro no final da manhã desta sexta-feira (01). Ele acionou a polícia e contou que seu veículo Fiat modelo Strada de cor prata, ano 2017/2018, havia sido furtado. De acordo com o proprietário, ele dormiu em um hotel e o automóvel ficou estacionado na Avenida Cardoso Moreira, Centro. Pela manhã o Fiat já não estava no lugar.

O caso chamou atenção da polícia pelo fato de ser incomum furto de veículos desse modelo. O suspeito mencionou que havia feito o seguro há 10 dias e que restam 35 parcelas para quitar o contrato. O homem entrou em contradições durante suas declarações e, após umas duas horas, acabou confessando ter criado toda a situação. Ele contou que um conterrâneo, de São José de Ubá, arrumaria uma pessoa para pegar e sumir com o carro.

Por fim, o homem revelou que estava passando por situação financeira complicada. Pensão alimentícia faz parte do pacote de dívidas. A única solução que ele havia encontrado era dar o golpe do seguro.

O envolvido pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o processo em liberdade.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*