Home / Destaque / Homem é preso por esfaquear a mãe e a ex-mulher em Itaperuna, RJ

Homem é preso por esfaquear a mãe e a ex-mulher em Itaperuna, RJ

Durante uma briga na noite desta quinta-feira (31) na Rua Maria Ortega Arrabal, no bairro Aeroporto, em Itaperuna, um homem de 35 anos esfaqueou sua mãe e sua ex-mulher. Segundo informações da polícia, a mãe do agressor visitava a ex-nora, quando o filho apareceu. Ela foi atingida no rosto ao tentar defender a mulher. Nesse momento ele pegou outra faca e atingiu a ex-companheira no rosto.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital São José do Avaí. Já o envolvido foi localizado por policiais do 29º BPM na Rua General Osório, área central do município. O caso foi registrado na delegacia da cidade (143ª DP), onde o homem foi autuado por tentativa de feminicídio e levado para a Casa de Custódia.

Feminicídio é o assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher. Suas motivações mais usuais são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres, comuns em sociedades marcadas pela associação de papéis discriminatórios ao feminino, como é o caso brasileiro.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*