Home / Destaque / Após afastamento do prefeito por ordem da Justiça, vice de Itaperuna deverá assumir nesta segunda (25)

Após afastamento do prefeito por ordem da Justiça, vice de Itaperuna deverá assumir nesta segunda (25)

Nesta sexta-feira (22) o presidente da Câmara Municipal de Itaperuna, vereador Sinei dos Santos Menezes, o “Sinei Torresmo”, em cumprimento a determinação do juízo da vara da fazenda pública, tomou todas as providências cabíveis, para viabilizar a solenidade de posse como prefeito do município, o vice-prefeito Rogério Bandoli Boechat, acrescentando que entende que a decisão da justiça em afastar o atual prefeito, Dr. Marcus Vinicius, torna automaticamente o vice como titular do cargo.

Veja a nota que foi publicada no site da câmara.

Tendo em vista o afastamento judicial do prefeito Marcus Vinicius de Oliveira Pinto e a determinação contida na decisão do MM. Juízo da Comarca de Itaperuna, processo n° 0001755-15.2019.8.19.0026, Dr. Rodrigo Rocha de Jesus, a Câmara Municipal fará nesta segunda-feira (25), às 18h, a solenidade de posse do vice-prefeito Paulo Rogerio Bandoli Boechat, na condição de Prefeito Municipal em Exercício.

Na oportunidade, a Mesa Diretora tem a honra de convidar todos os itaperunense para a solenidade de posse.

Veja mais: Justiça aceita pedido do MPRJ e determina afastamento do Prefeito de Itaperuna, Dr. Marcus Vinicius

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*