Home / Destaque / PM apreende grande quantidade de drogas e munições em Itaperuna

PM apreende grande quantidade de drogas e munições em Itaperuna

Foi apreendida grande quantidade de drogas e munições na tarde desta quinta-feira (21) em uma residência localizada na Rua Palmiro Ramalho, bairro Fiteiro. Policiais militares souberam que uma mulher de 37 anos estava guardando a carga para um homem identificado como chefe do tráfico do Morro do Castelo, ligado ao Comandando Vermelho (CV).

Assim que percebeu que a guarnição estava aproximando, a mulher fugiu pelos fundos da residência e não havia sido localizada até o fechamento desta reportagem. Em seguida, a filha da infratora, uma jovem de 20 anos, autorizou que os agentes fizessem buscas.

No quarto, dentro de uma mala, havia uma bolsa contendo três tabletes grandes aparentando maconha e 40 munições de calibre 9 mm; dentro de um saco plástico de cor azul foram encontrados 1460 pinos de cocaína, e 1025 pedras de crack, todas com descrições do comando vermelho.

O material foi encaminhado à perícia e o resultado 2kg931,80g de cocaína, 1kg894,30g de maconha e 972,10g de crack. A mulher o traficante identificado como proprietário dos materiais foram autuados por tráfico de drogas na 143ª DP do município.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*