Home / Destaque / Romance de Anitta e Scooby começou em 2016

Romance de Anitta e Scooby começou em 2016

O romance de Anitta com Pedro Scooby, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, é típico de um novelão, com um bafão a cada capítulo. Os dois assumiram um relacionamento há duas semanas, durante uma viagem que fizeram juntos a Bali, na Indonésia, mas essa história de amor começou lá em 2016 e acabou resultando numa briga séria entre o surfista e Luana Piovani, que também trocou farpas com a Poderosa na web. A gente relembra aqui passo a passo de como tudo começou e todas as tretas envolvidas.

Romance começou em 2016

Anitta e Scooby tiveram uma primeira tentativa há três anos, quando o surfista se separou pela primeira vez de Luana Piovani. E não foi apenas uma ficada momentânea. Scooby chegou a morar na casa de Anitta por quase quatro meses. O romance, na época, não foi assumido publicamente, e o surfista acabou reatando o casamento com Piovani, com quem tem três filhos. Mas a presença de Anitta ficou ali rondando a cabeça do atleta.

Anitta e Scooby assumem namoro

Em março deste ano, Luana e Scooby colocaram um ponto final no relacionamento de 8 anos. Foi então que o surfista e Anitta se reaproximaram e resolveram dar uma segunda chance para o amor. A cantora, então, convidou o ex-marido de Piovani para acompanhá-la numa viagem de férias a Bali. Foi lá que o romance vazou e foi confirmado por ambos, que logo começaram a postar várias fotos românticas juntos.

Da redação da 96.9 FM – Fonte: O Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*