Home / Destaque / Casal é flagrado em esquema de tráfico de drogas em Itaperuna

Casal é flagrado em esquema de tráfico de drogas em Itaperuna

Um casal foi flagrado em esquema de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (12), na Rodovia BR-356, Bambuí, zona rural de Itaperuna, próximo ao Cemitério Vale das Orquídeas. Os dois estavam em uma motocicleta Honda 125cc de cor prata, sendo que os faróis estavam apagados.

Na condução estava o homem de 39 anos e na carona sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Na mão dela o subtenente da PM encontrou uma sacola plástica contendo 60 papelotes de cocaína e com o homem R$ 60 em dinheiro. A adolescente confessou que os dois estavam no esquema de venda de entorpecentes e que cada papelote seria vendido por R$ 50.

Dando sequência a diligência, os militares fizeram buscas na casa do casal e não encontraram nada de ilegal, o mesmo aconteceu durante buscas no local onde o entorpecente teria sido desenterrado, perto das casas populares do bairro Boa Fortuna.

Na 143ª Delegacia Legal do município, o homem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já a adolescente no fato análogo do mesmo crime e foi liberada após o registro de ocorrência.

Da redação da Rádio 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*