Home / Destaque / Jovem é morto a tiros no bairro Cehab, em Itaperuna

Jovem é morto a tiros no bairro Cehab, em Itaperuna

Pablo Diniz de Paula, de 20 anos, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna nesta sexta-feira (14), às 22h115min. O rapaz foi assassinado quando estava no bar localizado na Rua Francisco Moreira do Nascimento esquina com a Rua Reis Magos, bairro Cehab, parte alta.

De acordo com testemunhas, o jovem estava acompanhado da esposa e outras pessoas, momento em que dois criminosos, em uma motocicleta, passaram em frente ao bar e atiraram contra a vítima, que foi atingida por aproximadamente seis tiros.

Pablo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no estabelecimento. O local do crime ficou preservado pela polícia. Após ser realizada perícia, o corpo foi removido pelo rabecão dos bombeiros ao IML. O homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município.

Se alguém souber alguma informação que possa ajudar identificar os criminosos pode informar ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.

Da redação da 96.9 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*