Home / Entretenimento / Diego & Arnaldo tomam “Decisão Errada” em novo single

Diego & Arnaldo tomam “Decisão Errada” em novo single

Apostando mais uma vez na sofrência, a canção estreia acompanhada de vídeo ao vivo.

A dupla segue ainda trabalhando a canção “Chega Chora”, lançada recentemente e que já ultrapassa a marca de 2.1 milhõesde visualizações no YouTube – Divulgação

Diego e Arnaldo seguem trabalhando o projeto “Moagem” e lançaram a canção “Decisão Errada” – mais uma amostra do inovador trabalho que já conta com mais de 78 milhões de streams nas plataformas digitais de áudio. Apostando mais uma vez na sofrência, a canção estreia acompanhada de vídeo ao vivo.

Composição de Henrique Moura, Leandro Rojas, Tunico e Montenegro, a canção brinca com as decisões erradas de um coração partido. “Então eu vou tomar mais uma / Pelo menos tenho em que pôr a culpa / Já que eu só tomo cerveja e decisão errada / Desce de balde / Eu vou encher a cara e fazer besteira / Vou voltar com a tranqueira”, diz o refrão.

A dupla segue ainda trabalhando a canção “Chega Chora”, lançada recentemente e que já ultrapassa a marca de 2.1 milhõesde visualizações no YouTube e três milhões de execuções no Spotify. A faixa também já está tocando nas rádios de todo o país.

Com mais de 20 músicas já lançadas, incluindo os sucessos “Relógio Parado”, que conta com mais de 52 milhões de visualizações no YouTube, 37 milhões de execuções no Spotify, figurando entre as 50 mais ouvidas da plataforma, e “Casos Pendentes”, que passa dos 18 milhões de plays acumulados, “Moagem” foi gravado em uma estrutura inovadora, um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, trazendo muita sofisticação e qualidade.

Rádio Itaperuna 96.6 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*