Home / Destaque / Dois são presos com drogas que seriam vendidas em Itaperuna

Dois são presos com drogas que seriam vendidas em Itaperuna

Dois homens foram observados por policiais militares quando fizeram contato com um suposto usuário de drogas de 43 anos, na Rua Carolina Campos, bairro Carulas, Itaperuna, no início da noite de segunda-feira (02).

Houve abordagem e os suspeitos confessaram que estavam traficando. Em seguida, levaram os policiais até onde estavam escondidos os entorpecentes. Foram desenterradas 89 buchas de maconha e 43 pinos de cocaína. Com os envolvidos foram apreendidos R$ 160 e dois celulares; já com o usuário apenas R$ 2.

Os policiais souberam que um adolescente também estava envolvido no tráfico. O menor fugiu quando percebeu que a viatura passava pela rua. Depois, os agentes fizeram contato com a mãe do infrator, que autorizou buscas no imóvel. Durante os trabalhos foram apreendidos seis pinos de cocaína e uma bucha de maconha. O adolescente não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Na Delegacia Legal de Itaperuna, os homens foram autuados por Associação e Tráfico de Drogas; o outro vai responder em liberdade por Porte de Droga para Consumo Próprio.

Por O Diário do Noroeste

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*