Home / Destaque / Em Itaocara, PM frustra assalto e prende suspeitos

Em Itaocara, PM frustra assalto e prende suspeitos

Policiais militares do 36º BPM frustraram um assalto à residência em Itaocara, que ocorreria durante a madrugada desta quinta-feira (03) e detiveram três suspeitos. Os agentes relataram que a sala de operações recebeu a informação de que os elementos a bordo de Volkswagen Voyage prata, estariam em atitude suspeita na Rua Cônego de Ananias, no bairro Caxias.
Ao se deslocarem ao ponto indicado, localizaram o veículo e em seu interior, estavam José Carlos da Silva Júnior, de 27 anos e o adolescente W.S.B., de 15. Após buscas no carro, os PMs localizaram um revólver calibre 38 municiado, além de uma peruca. Confrontados, os suspeitos que são moradores de Campos do Goytacazes, admitiram que estavam na cidade para roubar uma residência próxima e apontaram um terceiro comparsa, Josué Miranda Rocha, de 64 anos, que seria chaveiro e responsável pelo arrombamento.
Este último, acabou preso minutos depois. O trio seguiu para a 135ª Delegacia Legal, onde eles revelaram que a empregada doméstica da futura vítima havia lhes repassado a informação de que a patroa, recentemente teria vendido um terreno e estava com o dinheiro dentro de casa.
O automóvel usado pelos criminosos, que ostentava a placa KPP 7380/São João de Meriti, Baixada Fluminense, na verdade teria sido furtado em 01/01/2015, no município capixaba de Marataízes e sua placa verdadeira é MPZ 8648/ES. O veículo permaneceu apreendido e os suspeitos (maiores), seguiram para a Casa de Custódia de Itaperuna. Já o menor, seria apresentado ao Ministério público.

Fonte: Natividade FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*